INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seguradoras oferecem vantagens para seus clientes


Para atrair e fidelizar clientes, as seguradoras estão incluindo benefícios e serviços gratuitos para os usuários do seguro de automóveis. A Allianz Seguros oferece 15 dias de carro reserva grátis. Esta oferta é válida para novas apólices, fechadas ou renovadas a partir de março deste ano, em território nacional, desde que o consumidor utilize a rede de oficinas credenciadas da companhia.

O seguro oferece também as coberturas que já faziam parte do Allianz Auto, como colisão, incêndio, roubo e furto, responsabilidade civil facultativa e acidentes pessoais a passageiros, além de manter o guincho sem limite de quilometragem, serviços automotivos, troca de vidros, reparos residenciais e desconto na franquia no caso de se utilizar oficina credenciada.

Com o BB Seguro Auto, os clientes tem direito a benefícios que garantem maior segurança no trânsito. Na rede de lojas DPaschoal, o segurado obtém gratuitamente alinhamento de farol, análise da bateria, rodízio, calibragem e conserto de furos nos pneus, além de 50% de desconto nos serviços de alinhamento e balanceamento. Na rede Della Via, os benefícios são check-up gratuito de suspensão, freios e pneus, além de descontos em produtos da loja. Mais informações no site www.bbseguroauto.com.br

A Marítima Seguros também está incrementando os benefícios do Seguro Auto. Os clientes da seguradora passam a contar com oficinas referenciadas Sinistro Imediato Marítima (SIM), onde os reparos começam e o trâmite dos documentos ocorre a seguir. O segurado também pode escolher entre um desconto de 30% nas franquias (limitado a R$400) ou sete dias a mais de carro reserva.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário